tenho cancro de mama

Tipos do cancro da mama: 

Há vários tipos de cancro da mama. É por isso muito importante que o seu médico realize um diagnóstico preciso para que possam elaborar um plano de tratamento o mais adequado possível à sua situação.

 
medico rs
 
 
     O que perguntar antes do tratamento?

1. Que tipo de cancro da mama tem? Com metástases, sensível aos estrogénios, HER2 positivo?

2. Que opções de tratamento existem, qual é o tratamento ideal nesse caso e quando deve começar e acabar?

Mais perguntas

female surgeon scrubs

Receber o diagnóstico

Se os resultados revelarem que tem cancro pode sentir todo tipo de sentimentos como medo, raiva, desamparo e pode ser difícil aceitar aquilo que lhe estão a dizer. Ter alguém consigo durante a conversa com o médico especialista para tomar atenção e fazer perguntas pode ser muito útil. Também deverá ser-lhe indicada uma enfermeira especializada com quem poderá falar e fazer perguntas sobre o seu diagnóstico e o tratamento. 

Ler mais sobre o seu diagnóstico.

worried-couple small

 

 

Com quem posso falar sobre o meu cancro da mama?

Se quiser conversar sobre o seu cancro, contacte o Movimento Vencer e Viver que é um grupo de apoio destinado a mulheres com cancro da mama. É constituído por um grupo de voluntárias que já tiveram cancro da mama e estão dispostas a dar apoio moral e prático a todas as mulheres que dele necessitarem.

Ler mais sobre Vencer e Viver. 

Onde posso comprar um soutien? Quero uma peruca! 

Aqui pode encontrar links para muitas empresas, loja e sites que vendem produtos e serviços que possam ser uteis se tiver o cancro da mama.

Ver Produtos e serviços

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
Voltar
 
 
Aviso: A informação contida neste site é necessariamente de carácter geral e não constitui nem dispensa uma consulta médica apropriada.